quarta-feira, julho 04, 2012


Eu voltei...Agora pra ficar!

2
Olá!!
Quanto tempo heim!
Sei que faz tempo que sumi..estava cheia de planos pra meu casamento, e começando a faculdade estava difícil conciliar...Mas agora que rompi o noivado(Uhuuuuuuuul) e estou de férias....tô de volta!!



É bem assim mesmo rsrsr,mas o importante é que agora nas férias terei mas tempo pra me dedicar as unhas e o blog não ficará mais "às moscas"...
Então vamos lá!
Beijooo

x_3bbff2ef

2 Lindas Comentaram:

Rafaella Vieira disse...

Hehe acontece ne, eu também tinha deixado o meu as moscas durante um tempo...
Mas o importante é a gente se lembrar sempre do nosso cantinho né!?

Beeijocas
http://modaponto.blogspot.com.br/

FERNANDA MAXIMO disse...

Passando para desejar uma boa noite, cheia de alegrias...
Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro.
Salmo 4.8.
Beijitos de marshmallow recheados de amor...
www.bereshit-artes.blogspot.com.br

Postar um comentário