sexta-feira, janeiro 20, 2012


Ganhei..Eu conto!

1


Olá meninas!
Primeiramente gostaria de me desculpar com vocês leitoras pelo meu tempo distante de vocês!!
tive uma serie de contratempos:
Uns problemas com o computador,Um irmão chato viciado em MSN. kkkk.Uma viagem no Reveillon...etc..
Mas agora estou de volta!!! UHHUUULL!e Vamos ao que interessa: vim mostrar pra vocês hoje o prêmio que ganhei em novembro em um sorteio do blog Eh Cor de Rosa Chock.
È um pacote com lenços para limpeza de pele (confesso que até agora não usei acreditam?!)é de uma marca estrangeira e garante uma limpeza profunda..(Bom,veremos,assim q usar eu conto )
Exiba DSC_0000104.jpg na apresentação de slidesExiba DSC_0000105.jpg na apresentação de slides
(fotos comprobatórias que enviei para o blog kkkk)
Por agora é só...
Kisses

x_3bbff2ef

1 Lindas Comentaram:

Jeesie disse...

Oii Flor,adorei aqui, parabens !,e mesmo eu adoro m&m,haaa flor já vou enviar os prêmios do sorteio do meu blog que você ganhou !

www.i--love--y.blogspot.com

Thau !

Postar um comentário