sexta-feira, novembro 25, 2011


Qual esmalte combina com Você?

8
Ola Meninas!Resolvi Hoje falar um pouquinho sobre combinações  de esmalte com a pele.
Embora sejamos francas,muitas vezes não nos preocupamos muito em saber qual esmalte é melhor só nos identificamos com a cor.Não é verdade?
Mesmo assim é sempre bom ter uma noção ao comprar  um esmalte por que a cor errada pode dar uma aparecia ..por que não dizer..Feia! á sua mão.
Confiram abaixo sugestões para cada tipo de pele:
Pele branca:
Pele Moreno-Clara:
Pele Morena e Negra:
Fonte:Capricho

 E se ainda tiver dúvidas vou deixar também um simulador da Colorama È só você ajustar a cor de sua pele na barra de rolagem e ir testando os esmaltes.
Bom lindas, espero ter ajudado um pouquinho!!
Por hoje é só!
XoXo


x_3bbff2ef

8 Lindas Comentaram:

Blog Segredos Aliados. disse...

Amei as dicas!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Stephane disse...

as votações já começou(jáaaaa)

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito legal. Parabéns! Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Patricia Trindade disse...

Oi linda!
aceito sim a parceria, estou indo fazer seu post no blog, beijos

http://meninamuitobonita.blogspot.com/

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com


TÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO DE UMA PULSEIRA DA GRIFE SKMC Store, PARA PARTICIPAR VISITA LÁ O MEU BLOG, E BOA SORTE

Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

Fran Souza disse...

Sinceramente eu compro a cor que gosto e nem vejo se vai combinar ou não, rs, mas é sempre bom saber, gostei muito das dicas, e seu blog é lindo.
Beijinhos, tenha um ótimo domingo
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Blog Segredos Aliados. disse...

Olá,
Obrigada pela visita!
Seguindo aqui!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Beatriz Monteiro disse...

O Tutorizar voltou, você sabia? Visita e se gostar segue? É só deixar um recado que eu sigo de volta! bjinhos

Postar um comentário