sexta-feira, novembro 04, 2011


Primeiros Passos

0
Olá Girls! Esse é meu primeiro post 'oficial rsrs por isso resolvi mostrar pra vocês um passo-a-passo de como fazer suas unhas,eu espero que gostem..e qualquer dúvida,comentem e eu respondo ok?
Então vamos lá:

1ºPasso: Lixar no formato desejado (eu uso primeiro uma lixa mais grossa e essa lixa mais "fofinha" por último só pra dar acabamento.)


2º Passo:Aplique um pouco de amolecedor de cutículas (sempre da ponta da unha em direção á cutícula)


3º Passo:Coloque um pedaço de algodão sobre a unha e borrife um pouco de água(eu gosto desse método por não precisar por a mão em potinho com água-o resultado é o mesmo.)


4ºPasso: Apos fazer isso em todas as unhas, vá retirando o algodão e espatulando as cutículas (faça isso unha por unha e só retire o algodão terminar a unha anterior,para evitar q ela seque muito rápido)


 5º Passo:Hora de cutilar. Comece pelas laterais,(cutile até metade do lado direito,pare e comece do lado esquerdo da unha, assim quando chegar ao meio a cutícula ela já estará solta e voce não tem que ficar "torcendo" o pulso pra cutilar d uma vez só..)


6ºPasso: Passe a base.

7º Passo: Com o palito vá limpando as bordas com cuidado.


8º Passo: Limpeza.Enrole um pouco de algodão na ponta do palito,umedeça-o com acetona e va limpando os borrões.


Prontinho! Agora é so pintar as unhas da cor desejada repetindo o mesmo procedimento que fez com a base.
Facil né?

Bom meninas espero ter ajudado!
Boa tarde!
Beijinho !
x_3bbff2ef

0 Lindas Comentaram:

Postar um comentário